sexta-feira, 22 de julho de 2011

Frases:

"Quando as lágrimas são tiradas dos olhos de um Fisioterapeuta,sem dúvidas é a comprovação,que no mínimo um sorriso de satisfação,nasceu da esperança de um paciente"
(Mandarim)
 
Cada degrau um sorriso,cada evolução uma conquista é assim que o sonho começa a se realizar!!!
 
 
"O movimento é nossa arma e nossa arte, através dele nós fazemos ciência.".
 
 
Fisioterapia, mexendo com você
 
 
Quero te pegar no colo,te deitar no solo e te fazer....Fisioterapia!!!
 
Desde que eu saí da clínica, eu estou tentando andar. Eu fiz o maior esforço, a fisioterapia me ajudou. Mas, acima de tudo, DEUS, porque, pra mim, isso é quase um milagre. Não é verdade, Elvira?
 
 
Inspira! Segura!
Pouco inspirado...
Fisioterapia respiratória?
Pra oxigenar os pensamentos...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário